Golden Girl Oriflame

Golden Girl Oriflame

Em 1967, Robert e Jonas af Jochnick fundaram a Oriflame. Nesse mesmo ano, uma jovem começou a sua jornada como Assessora. Agora, 50 anos depois, Anne-Maj Östlund continua ativa e faz parte do clube exclusivo "Golden Girls". Esta é a sua história!

Anne-Maj Östlund
Quando é que se juntou à Oriflame?

Juntei-me à Oriflame há 50 anos atrás, com a minha mãe e irmã mais nova. Depois, por motivos pessoais, fiz um intervalo. Mas em 1986, comecei de novo, uma vez que nunca me consegui desligar completamente da Oriflame. Também tinha duas filhas adolescentes naquela época, e queria que elas me achassem uma mulher moderna. Contudo, não tínhamos muito dinheiro.

Era boa a vender e recrutar, pelo que me tornei Chefe nesse mesmo ano. Continuo a trabalhar com a Oriflame, bem como a minha filha mais velha.


Qual é a sua melhor memória de todos estes anos?

Todas as viagens que tive a oportunidade de fazer, mas a minha memória favorita foi a viagem que fiz aquando do 25º Aniversário da Oriflame – um evento incrível! Foi um momento de felicidade, mas também uma oportunidade de ajudar outras pessoas a alcançarem sucesso e a encontrarem a felicidade!

"Foi um momento de felicidade, mas também uma oportunidade de ajudar outras pessoas a alcançarem o sucesso e a encontrarem a felicidade!"


O que tem significado para si trabalhar com a Oriflame?

Cresci imensamente e tornei-me mais resiliente e corajosa. Costumava ser uma mulher muito tímida, com dificuldade em acreditar em si própria. A Oriflame também me deu a oportunidade de ganhar dinheiro, algo essencial pois quando comecei não tinha nada.


Que produtos são indispensáveis para si?

A Geleia Real é o nº 1 para mim. Tem estado cá desde o início e com multiações. Anteriormente, usava os produtos das gamas Royal Velvet e Time Reversing, mas agora uso a linha Ultimate Lift NovAge.


Partilhe a sua melhor dica para novos Assessores!

Existem tantas oportunidades! Assegure-se que tem um plano claro e que define objetivos claros. Também é importante manter o contacto pessoal com as pessoas. Uma vez que tenho o desafio da distância, contacto as pessoas e digo-lhes quão fantástica é a Oriflame. Boas ocasiões para fazer chamadas é para felicitar as pessoas nos seus dias de anos. Deseje-lhes boa sorte e esteja sempre disponível para os ajudar!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários