A Oriflame Estreita o seu Foco nas Categorias de Wellness e Cuidados do Rosto

A Oriflame Estreita o seu Foco nas Categorias de Wellness e Cuidados do Rosto

A Oriflame Internacional tem nos seus planos para os próximos anos, concentrar-se mais no segmento de cuidados do rosto onde já se encontra bem estabelecida e no mais recente segmento de produtos wellness.

Segundo as palavras de Alexander af Jochnick, chairman da Oriflame, à publicação online na India Live Mint, "nos próximos anos, estas (cuidados do rosto e wellness) serão as categorias chave a nível global, sendo suportadas pela maquilhagem e fragrâncias".

O objetivo será que estes dois segmentos representem pelo menos 50% da receita total da empresa. Segundo Alexander, esta estratégia está em linha com as tendências atuais de mercado. "Os cuidados do rosto sempre foram uma área de foco natural para nós mas o wellness é uma tendência super interessante neste momento. As pessoas em todo o mundo estão mais preocupadas com o sistema imunológico, peso e diabetes", afirma.

O que isto significa para os Assessores Oriflame


Esta notícia vem reforçar a ideia que a aposta nas vendas de cuidados do rosto e wellness faz todo o sentido. São as duas categorias de produtos onde pode ganhar mais dinheiro e garantir uma maior fidelidade do cliente.

A Oriflame é extremamente forte a nível dos cuidados do rosto desde a sua fundação. O segmento wellness é o mais recente mas apresenta igualmente um enorme potencial e tem sido cada vez mais uma aposta da Oriflame em Portugal. Se ainda não se deixou convencer por este segmento, sugiro a leitura do blog Wellness by Oriflame para ficar por dentro dos novos lançamentos.

Sem comentários