Partilhe a Oportunidade Oriflame e Forme uma Equipa

Partilhe a Oportunidade Oriflame e Forme uma Equipa

Os novos Assessores tem por vezes a ideia de que recrutar (inscrever pessoas na Oriflame) é algo apenas reservado para os mais experientes, e que precisam de vender muito antes de começarem a partilhar a oportunidade de negócio da Oriflame com outras pessoas. A realidade é bem diferente e os primeiros tempos como Assessor, pode ser a altura perfeita para dar também os primeiros passos rumo a categoria de Chefe de Grupo.

O entusiasmo natural de quem acaba de se tornar um Assessor de Beleza Oriflame pode ser extremamente contagiante para quem o rodeia. Acabou de descobrir um excelente forma de ganhar um rendimento extra para si e para a família, ganhar produtos grátis que usa no dia a dia e de ganhar novos amigos. Tudo isto são motivos mais do que suficientes para se sentir entusiasmado e partilhar com os outros todas as experiências que está a viver.

Partilhar a oportunidade Oriflame é a parte mais recompensadora do negócio, tanto pessoal como financeiramente. Quando acreditamos verdadeiramente que temos os melhores produtos e a oportunidade mais rentável de negócio da indústria, não podemos deixar de partilhar com os outros.


Estas são as razões pelas quais a maioria das pessoas se junta à Oriflame:


  • Rendimento extra - Os Assessores podem ganhar dinheiro para ajudar a equilibrar o rendimento familiar.
  • Carreira - Esta opção de carreira a part-time, permite a flexibilidade de trabalhar a partir de casa, enquanto desenvolve as suas capacidades de gestão.
  • Construção de relações - Ser um Assessor Oriflame vai-lhe permitir ter mais tempo disponível, criar um local para conhecer novas pessoas e construir uma rede, e passar mais tempo com aqueles que são importantes para nós.



Construa a sua equipa

Embora possa ser bem sucedido trabalhando apenas por sua conta, imagine se tivesse uma equipa de Assessores a desenvolverem as suas próprias atividades, recebendo uma percentagem dessas vendas!

Recrutar o seu primeiro Assessor é um passo importante na construção de um negócio rentável e escalável. Quantos mais Assessores trazer para a sua equipa, mais ganhará. Como recrutador, o seu sucesso e o sucesso dos seus Assessores, vai depender da sua capacidade de desenvolver a equipa e formar um core team.

Reservar tempo para apoiar e motivar os seus Assessores, vai conduzi-lo a grandes recompensas tanto a nível de realização pessoal como a nível financeiro.

Sem comentários