Oriflame Ganha Prémios em Portugal

Oriflame Ganha Prémios em Portugal

A Oriflame acaba de somar 3 distinções ao seu portfólio de prémios. Conferidos por entidades distintas, destacam áreas estruturais da Oriflame. “Cinco Estrelas”, “Escolha do Consumidor” e “Produto do Ano 2016” foram os prémios recebidos e a diretora de marketing Marta Silva fala-nos um pouco mais sobre estas distinções.

Parabéns! A Oriflame Portugal venceu vários prémios de prestígio no ano passado e neste ano. Pode falar-nos mais sobre estes prémios?

– O primeiro prémio que vencemos foi o prémio “Escolha do Consumidor”. Isto significa que a Oriflame Portugal foi escolhida pelos consumidores como a melhor Marca de Cosmética de Venda Direta! Obtivemos uma excelente classificação, com um índice de satisfação de 92%! Esta foi a pontuação mais elevada no âmbito de satisfação conseguida de entre todas as marcas concorrentes, em todos os diferentes segmentos avaliados! Isto foi algo que nos deixou muito orgulhosos, porque sabemos que este é um dos selos com maior visibilidade no nosso país (76,5% de notoriedade da marca). Este é considerado um dos barómetros mais fiáveis na avaliação de marcas em Portugal, e foi a primeira vez que a Oriflame Portugal recebeu este prémio…

Pouco tempo depois, recebemos a segunda boa notícia: também tínhamos vencido o prémio exclusive “Cinco Estrelas” com o novo Website Oriflame “Online Beauty Destination”, na categoria de ”Comércio online de perfumes e cosméticos”. O júri salientou a satisfação, inovação, sofisticação de imagem e editoriais exclusivos dos serviços do novo website Oriflame.  Este prémio avaliou 235 produtos e serviços, organizados em 94 categorias de consumo. O nível de procura deste estudo é muito elevado, pelo que nem todas as categorias têm um vencedor.


 E, como não há duas sem três, vencemos ainda um terceiro prémio: Ultimate Lift NovAge foi considerado o “Produto do Ano 2016”. O “Produto do Ano” é o maior prémio do mundo votado pelo consumidor relativamente à inovação. Estabelecido há 28 em França (em 1987), o prémio “Produto do Ano” opera atualmente em mais de 40 países de todo o mundo, com o mesmo propósito: Orientar os consumidores na direção dos melhores produtos existentes no seu mercado e recompensar os fabricantes pela qualidade e inovação.


O que significa para a Oriflame Portugal vencer estes prémios?

– É verdadeiramente uma honra e estamos muito orgulhosos. Encaramo-lo como um reconhecimento por todo o nosso trabalho e como um sinal que ainda está muito por vir para a Oriflame Portugal!


Como celebraram estes acontecimentos?

– Até agora, celebrámos nas galas de entrega dos prémios e, claro, com toda a equipa no escritório. Os prémios foram oficialmente divulgados na nossa Convenção Nacional, onde tivemos um momento especial dedicado a estes prémios, e onde todos, a Equipa Portuguesa e Assessores, brindámos a estas conquistas!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários