Dhian Maysharah - Testemunho Oriflame

Dhian Maysharah - Testemunho Oriflame
Dhian Maysharah | Fonte: oriflame.pt

Dhian Maysharah
Categoria: Executive Director
País: Indonésia

A Indonésia é um dos principais países com maior número de utilizadores do Facebook (atualmente ocupa a 4ª posição). Prefiro usar o Facebook, que é muito simples e fácil de utilizar. O Facebook permite-nos ter muitos amigos e incontáveis seguidores. Podemos publicar não apenas o nosso estado, como também publicar fotos, notas e outras características fantásticas, como publicidade.

Como crio a minha identidade pessoal online

Atualizo regularmente o meu estado para que os meus amigos e seguidores saibam o que estou a fazer de momento. Basicamente faço branding pessoal, orientado para mulheres dos 18 aos 45 anos (profissionais ou casadas, com ou sem filhos). Como mãe de 3 crianças, sinto-me mais confortável a trabalhar com pessoas cujo perfil seja parecido ao meu. Por isso escolho mulheres que são mães como o meu “alvo de marketing”. Mostro o meu estilo de vida nas redes sociais e conto-lhes como equilibro a rotina diária entre cuidar das crianças e os afazeres domésticos, mas também conseguindo manter o meu negócio divertido na Oriflame. No meu estado, geralmente coloco as atividades do dia, com ou sem o link para a minha página ou blog.

Como transformo potenciais assessores em Assessores

Depois as pessoas enviam-se mensagens e perguntam-me sobre o meu negócio Oriflame, o que é necessário fazer, como se podem inscrever, etc. E eu explico.

Outras vezes, apenas clicam para visitar e para saberem mais acerca de mim. Na minha página, tenho alguns formulários que podem preencher para que os possa contactar mais tarde a partir dessa base de dados.

O passo seguinte – Envio um convite e convido os novos assessores a visitar as AOO online que realizo regularmente no Facebook e este evento é apenas para membros Oriflame.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários