Inscreva outras Pessoas na Oriflame

Inscreva outras Pessoas na Oriflame

Se sempre desejou ter um negócio próprio na área da beleza, a Oriflame pode muito bem ser a solução para si! Ao inscrever-se tem a possibilidade de começar de imediato a ganhar dinheiro, vendendo os produtos Oriflame. No entanto, a verdadeira oportunidade de ganhar dinheiro na Oriflame começa quando decide envolver outras pessoas, fazendo com que se juntem a si, criando um grupo de Assessores com motivações diferentes mas com uma paixão em comum - os produtos Oriflame.

Faça uma lista de todos os amigos e conhecidos com quem gostaria de falar sobre o Plano de Oportunidades Oriflame. A sua lista deverá ter pelo menos 25 nomes. Não tem 25 nomes? Pegue no seu telefone e escolhe...

Não faça juízos de valor sobre os seus contactos. Não raras vezes, são aquelas pessoas das quais menos esperamos que mais nos surpreendem! Marque um encontro com as pessoas que incluiu na sua lista de nomes, ou simplesmente pense se vai estar com elas nesta semana. Esta pode ser uma oportunidade de rever pessoas e retomar amizades antigas.

Até à Apresentação da Oportunidade Oriflame (AOO), a sua missão é estimular a curiosidade dos seus contactos, não satisfazê-los. Quando apresentar o Plano de Oportunidades Oriflame, personalize a apresentação. Explique como e porquê passou a fazer parte da Oriflame. Explique o que significa para si e para o seu estilo de vida. Descreva os seus objetivos pessoais na Oriflame, o seu futuro, as suas metas e como alcançá-las.

Utilize a experiência, força e testemunhos dos seus chefes. Se possível, junte um grupo de pessoas e partilhem tudo o que a Oriflame pode proporcionar. Descubra os objetivos dos seus Assessores de Beleza, escute-os com atenção para lhes poder explicar como podem alcançá-los com maior rapidez e sensatez.

Se os seus contactos, ainda assim, não pretenderem inscrever-se, peça-lhes contactos. Conseguir referências é um ponto chave na negócio de venda direta e marketing de rede.

É importante informar bem os seus Assessores de Beleza, uma vez que desta preparação vai depender o seu sucesso ou insucesso. Ajude-os a estabelecerem metas: promover os produtos e inscrever novas pessoas para ambos obterem o máximo benefício. Dê o exemplo, apoie, motive a criação de grupos! Ponha os seus Assessores a pensar e dar alternativas para encontrarem e gerarem mais contactos. Incentive e facilite a criatividade!

E lembre-se, continue a divulgar os produtos e a mostrar os catálogos, já que está é a essência do negócio. Na venda direta, atitude primeiro, aptidões depoisContacte-me para começar hoje a dar os primeiros passos no seu novo negócio de beleza!

Texto adaptado de Rui Silva - Diretor Geral Oriflame Portugal.

Sem comentários