Campanha de Recrutamento dos Catálogos 04, 05 e 06 de 2015 da Oriflame

Ofertas imperdíveis para si
Ofertas imperdíveis | Fonte: oriflame.pt

Vender os produtos Oriflame é sem dúvida, uma atividade aliciante e cheia de recompensas, tanto financeiras como também de realização pessoal. Para quem pretende ir mais além e fazer desta atividade um complemento sólido de rendimento para o seu orçamento familiar, encontra também na Oriflame uma oportunidade de ganhos elevados que pode ser desenvolvida a tempo parcial, podendo ser perfeitamente conciliada com a sua atividade profissional atual.

E para que isso aconteça, terá que inscrever outras pessoas na Oriflame. É mais fácil do que pensa! Quem é apaixonado pelos produtos, facilmente conseguirá atrair pessoas para si formando um grupo de consumidores, vendedores e outros líderes também.

Ao longo do percurso encontrará diversos incentivos, como estas fantásticas ofertas das campanhas de recrutamento. Para os catálogos 04, 05 e 06 de 2015, a Oriflame preparou ofertas únicas que tenho a certeza que vão despertar o seu interesse!

  • Recrute 2 amigos no Catálogo 04/2015 que adquiram o Código 110 do Programa de Boas Vindas nesse mesmo catálogo e receba grátis a Pulseira Royal Rose Gold.
  • Recrute 2 amigos no Catálogo 05/2015 que adquiram o Código 110 do Programa de Boas Vindas nesse mesmo catálogo e receba grátis o Colar Royal Rose Gold.
  • Recrute 2 amigos no Catálogo 06/2015 que adquiram o Código 110 do Programa de Boas Vindas nesse mesmo catálogo e receba grátis a Cluth Rose Gold Envelope.
  • Recrute 6 amigos nos Catálogo 04 + 05 + 06 de 2015 que adquiram o Código 110 do Programa de Boas Vindas no catálogo de inscrição e receba grátis o Relógio Wonderful.
  • Recrute 10 amigos nos Catálogo 04 + 05 + 06 de 2015 que adquiram o Código 110 do Programa de Boas Vindas no catálogo de inscrição e receba grátis a Mini Mala de Maquilhagem.

Não faltam motivos para começar hoje mesmo a recrutar. Lembre-se que pode contar com o meu apoio em qualquer momento do seu percurso. Contacte-me!

Sem comentários