Oriflame na História de Jardins Proibidos da TVI

Jardins Proibidos da TVI

Amélia Correia é a nova assessora de beleza da Oriflame


A Oriflame está presente na mais recente novela da TVI, “Jardins Proibidos” e desempenha um papel importante na vida de Amélia Correia, a personagem interpretada por Sandra Celas, a mais recente assessora de beleza da Oriflame.

A primeira presença foi a 21 de Outubro, em que Amélia Correia toma contato pela primeira vez com a marca sueca de cosméticos que muda a sua vida e alimenta um sonho que Amélia julgava perdido. Rita Pereira, a Embaixadora da Oriflame Portugal, será grande inspiradora deste sonho que será possível acompanhar ao longo da história.

Esta parceria tem como objetivo principal a aproximação da Oriflame às suas clientes, fãs e assessoras, representando na ficção do ecrã uma realidade vivida por mais de 40 mil assessoras em Portugal.

Para Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame, “Esta parceria é o resultado de uma aproximação constante que a Oriflame tem feito na vida dos portugueses. É uma relação que pretendemos aprofundar, tal como gostamos de aprofundar as histórias que marcaram a nossa vida, como a história de amor de Teresa e Vasco”.

Jardins Proibidos é a primeira sequela de uma telenovela portuguesa em Portugal. Estreada em 2000, foi uma das novelas da TVI com maior audiência e que regressou agora aos ecrãs com a continuação da história de Teresa e Vasco Ávila, interpretados pelos mesmos atores de há 14 anos.

Não deixe de acompanhar todos os desenvolvimentos desta história!

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários