Dicas para um Início Perfeito na Oriflame

Dicas para um Início Perfeito na Oriflame

Assim que se inscreve na Oriflame, passa a pertencer à maior empresa de venda direta de produtos de beleza da Europa. Uma empresa que nasceu na Suécia, há quase 50 anos atrás e que está agora presente em mais de 65 países e com uma rede de quase 3 milhões de Assessores.

Neste negócio, você é o seu próprio patrão. Estas dicas vão ajudá-lo a desenvolver a sua atividade e a maximizar os ganhos o mais rápido possível.


1. Acrescente contactos à sua lista de nomes todos os dias e faça crescer os seus potenciais clientes.

2. Nunca esteja sem catálogos. Um potencial cliente pode surgir a qualquer momento e em qualquer local. Lembre-se que os catálogos são a sua principal ferramenta de trabalho.

3. Encomende catálogos extra em cada campanha. Tente ter pelo menos 3 catálogos a circular pelos seus clientes ao mesmo tempo. No que diz respeito a catálogos, é melhor ter a mais do que a menos.

4. Desafie-se a si próprio a mostrar o catálogo a pelo menos 5 novos potenciais clientes em cada campanha. Isto é fundamental, pois existem sempre clientes que se perdem ou que não encomendam em todos os catálogos.

5. Não se esqueça das amostras! Consulte o folheto de amostras e peça as amostras que irá necessitar para o próximo catálogo. Veja os produtos que acha que serão os mais vendidos e encomenda amostras destes. Está comprovado que os Assessores que oferecem amostras aos seus clientes, conseguem resultados muito mais significativos.

6. Lembre-se que ao fazer uma encomenda mínima de 140 V.P. (Valor Pedido), estará a garantir um desconto de 30% (em vez de 23%) e ainda recebe o prémio de atividade em vigor.

7. Tenha sempre em mente a regra de ouro: peça contactos aos seus clientes - "Quem é que conhece que possa estar interessado em ver o novo catálogo e em conhecer os produtos Oriflame?". Esta é a melhor forma de fazer crescer o seu negócio.

8. Faça a sua própria subscrição Wellness. A melhor forma de vender os produtos Wellness é usar a sua própria experiência para o ajudar a sugerir os produtos adequados aos seus clientes. Partilhe o seu testemunho e os benefícios e verá que será mais fácil vender do que pensa.

Sem comentários