Janeiro pode ser um bom mês para Vender Oriflame

Janeiro pode ser um bom mês para Vender Oriflame

O ano novo traz sempre consigo novidades, frescura e entusiasmo. No entanto, para aqueles que estão ligados à venda direta, como os Assessores Oriflame, esta altura do ano pode parecer assustadora. Após cerca de duas semanas de pausa para muitas pessoas, o retomar da atividade no início do ano, nem sempre corre com o dinamismo que gostaríamos. As vendas demoram a aparecer e o ritmo ainda está longe do ideal.

Mas não tem de ser dessa forma e ainda vai a tempo de transformar este mês num verdadeiro sucesso. Existem alguns fatores que me levam a crer que este mês pode ser uma boa surpresa para muitos vendedores Oriflame.

As pessoas acabam de sair de uma época festiva e pela frente, têm um longo mês, frio e escuro! Tente fazer alguns telefonemas e verá como as pessoas estão recetivas a ver as novidades que tem para apresentar. Afinal, a Oriflame significa também diversão!

O mês de dezembro é para a maioria das mulheres um mês intenso e stressante, pelo que é uma excelente altura para relaxarem e fazerem algo por si mesmas.

Normalmente neste mês existem mais campanhas oferecidas pela empresa, para incentivo dos Assessores. Basta navegar um pouco neste blog para encontrar razões para pegar nos catálogos e começar hoje mesmo a visitar os seus clientes. É também altura de saldos - algo sempre apetecível por todos os clientes.

Para quem já se encontra envolvido na oportunidade de negócio da Oriflame ou pretende fazê-lo a curto prazo, a desculpa habitual que as pessoas não tem dinheiro em janeiro, é um excelente pretexto para os convidar a juntarem-se a si na Oriflame, tornando-se eles também Assessores Oriflame.

Tradicionalmente, e após a época de consumo que se viveu, as pessoas estão abertas a aprender sobre novas formas de rendimento - e você tem uma excelente solução para estas pessoas. Simplesmente partilhe com eles a sua experiência como Assessor Oriflame e faça o convite para se juntarem a si. Vai ver o seu grupo a crescer e os seus lucros também.

Ainda tem um longo mês pela frente. Não perca tempo e agarre esta oportunidade para arrancar o ano em grande!

Sem comentários