Dicas para Vender Produtos Wellness da Oriflame

Batidos Wellness da OriflameBatidos Wellness da Oriflame | Fonte: oriflame.pt

Vender produtos do segmento Wellness da Oriflame é diferente de vender os cosméticos e os restantes produtos de beleza da Oriflame.

O primeiro passo, antes de começar a vender os produtos Wellness, é usá-los todos os dias.

A sua própria experiência, vai dar-lhe confiança e vai ajuda-lo a sugerir mais facilmente os produtos adequados aos seus clientes. Tenha em mente que só quando souber muito bem o que está a oferecer, é que poderá transmitir segurança e convicção aos seus clientes.

O próximo passo é contar a história do produto e partilhar o seu testemunho com o cliente. A sua experiência ou de outros, é um elemento vital na venda de produtos Wellness. Fale acerca dos benefícios dos produtos para a beleza e saúde.

Finalmente, tome nota da encomenda - será um processo natural, caso tenha procedido como descrito nos pontos anteriores. Nas vendas dos produtos Wellness da Oriflame, você é o motor de vendas!

É você que faz o trabalho de venda. O catálogo é o suporte para saber mais sobre o produto. Na venda de cosméticos, o catálogo desempenha o papel principal. Nas vendas de produtos Wellness, você é a estrela principal.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários