Validar Inscrição Oriflame

Compre produtos Oriflame de forma rápida e cómoda

Depois de realizado o registo online, será necessário validar a inscrição através do envio das cópias dos documentos solicitados.

Clique aqui para ver quais os documentos necessários e como enviá-los.


Porquê validar a inscrição?


A Oriflame pede estes documentos, porque dá a todos os novos assessores um crédito inicial para realizar encomendas. Quer isto dizer que pode encomendar, receber os produtos e só depois pagar à Oriflame (tem 21 dias para pagar as suas encomendas).

Este benefício é ótimo para quem vende, pois não tem assim que realizar qualquer investimento. No entanto, quem se inscreve apenas para ser consumidor directo, usufrui também desta facilidade, daí a necessidade do envio dos documentos solicitados, para validar a inscrição.


Alguns novos assessores questionam se têm que enviar as cópias dos seus documentos quando pretendem apenas ser consumidores diretos da Oriflame.

A validação é necessária porque a Oriflame não faz distinção entre quem pretende se inscrever para vender ou apenas para comprar para si, uma vez que não existem quaisquer obrigatoriedades para todos os Assessores. Por este motivo, o processo de inscrição é igual. Esta é a melhor forma de poder adquirir os produtos Oriflame de forma rápida e cómoda.

Usufruirá também de desconto imediato de 23% nos produtos, sobre o preço de catálogo (nos acessórios tem metade do desconto), entre outras vantagens.

Clique aqui para validar a sua Inscrição Oriflame.

Sem comentários