Venda mais produtos aos seus clientes

Vender Produtos Oriflame é fácil e divertido - na realidade basta mostrar o catálogo. No entanto, ao aplicar algumas dicas simples de vendas, poderá ver os seus lucros aumentarem exponencialmente. Experimente e veja o resultado!


Indique produtos relacionados aos seus clientes. Aqui está um exemplo para aumentar a compra de cosméticos:
"Recebi a sua encomenda do Trio de Sombras. Já viu a nova máscara de pestanas da Oriflame? Posso adicionar à sua encomenda. Afinal de contas, a máscaras duram cerca de 4 meses e deve trocar frequentemente. Gostaria de experimentar o tom preto ou azul?

A venda cruzada é uma boa forma de promover produtos de diferentes categorias. Use a incrível variedade de produtos Oriflame para conectar a compra do seu cliente com outro item, como por exemplo:
"Eu sei que vai apreciar os benefícios da gama Ecollagen. No entanto os cuidados da pele não terminam no rosto. A gama Nature Secrets da Oriflame tem diversos produtos para hidratar a pele do corpo e torna-la mais suave e jovem. Porque não experimenta?"

Vendas em conjunto é uma otima forma de vender três ou mais produtos juntos, para uma encomenda maior. Crie uma conexão emocional para o seu cliente, atraindo-o com uma imagem do que ele pretende e, em seguida, sugerindo três ou mais produtos. Por exemplo:
"Disse que estava à procura do presente perfeito de natal para a sua filha. Ela não gostaria de um lindo conjunto de maquilhagem? Poderíamos começar um trio de sombras, adicionar este atraente colar, não esquecendo o brilho de lábios e colocar tudo nesta adorável bolsa?"

Sem comentários